Com o app Cartographer, você nunca perde o rumo — nem em pontos cegos da sua operadora


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
26/11/2010 às 19:47

Antes de eu falar qualquer coisa sobre este app, vou permitir que ele se apresente por si só. Veja só o vídeo promocional que a Tasty Pixel criou para o Cartographer:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=H1CbO1zgNXY[/youtube]

Impressionado? Eu fiquei! A premissa de mostrar mapas com aspecto clássico na tela do seu gadget é apenas uma camada de verniz (envelhecido) sobre um app essencial para quem costuma precisar de mapas onde a cobertura das telecoms não chega.

Com o Cartographer, você pode usar uma conta do Google para criar mapas no desktop e consutá-los em seu gadget sempre que precisar. Para momentos em que estiver offline, é possível configurar o app para salvar mapas do OpenStreetMap — um recurso perfeito pra quem quiser evitar surpresas no consumo de conexões de dados ou pra donos de iPods, que são restritos a redes Wi-Fi. Seus mapas podem ainda ser customizados com marcadores belíssimos e compartilhados com outras pessoas via email ou Twitter — ou, se você temer stalkers, eles podem ser mantidos privados.

Ícone - CartographerEm uma promoção de lançamento, o Cartographer está com 50% de desconto, custando apenas US$2 na App Store [6,7MB]. Ele é compatível com iPhones/iPods touch com o iOS 3.1 ou superior, mas pode ser usado em iPads via modo de compatibilidade. Espero que o app se torne universal algum dia, pois ele parece perfeito para uma tablet.

[via MacStories]

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: