Chega à App Store o aplicativo oficial do Banco do Brasil para iPad

Há alguns dias, falamos sobre o Gerenciador Financeiro de PJ do Banco do Brasil e dissemos que um novo aplicativo oficial para iPad chegaria à App Store na primeira semana de dezembro. Melhor ainda: foi no primeiro dia do mês! ;-)

O Banco do Brasil para iPad já está disponível na App Store:

Banco do Brasil para iPad

O aplicativo é basicamente uma interface adaptada para acesso ao sistema da internet. Isso significa, para o usuário final, que mais de 350 transações diferentes estão disponíveis via iPad.

Agora você pode utilizar de forma rápida, simples, cômoda e segura o iPad para consultar saldos e extratos de conta corrente e poupança, informações de lançamentos futuros, valores bloqueados e aplicações financeiras, pagamento de títulos e convênios com código de barras, transferência entre contas do BB ou para outras instituições financeiras (DOC e TED), localizar uma agência ou terminal de autoatendimento, entre outras.

As movimentações financeiras feitas pela tablet da Apple são de acordo com os limites disponíveis nos demais canais de autoatendimento. O acesso à conta é feito pela mesma senha de oito dígitos do Autoatendimento BB pela internet.

O Banco do Brasil iPad requer o iOS 3.2 ou superior e não custa nada na App Store [~200KB].

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.