O melhor pedaço da Maçã.

Steve Jobs promete melhorias para o MobileMe em 2011

MobileMe icon

MobileMe iconSe, assim como eu, você paga US$100 anuais pelo MobileMe e acha que o serviço poderia ser melhor — por n motivos —, um suposto novo email enviado por Steve Jobs pode nos dar boas esperanças para 2011.

Publicidade

Indagado por um leitor do MacRumors sobre instabilidades no serviço, sincronização com falhas e bugs diversos, o CEO da Apple respondeu o seguinte:

Sim, ele vai ficar bem melhor em 2011.

Sent from my iPhone

Já sabemos que a Apple está muito próxima de começar a utilizar seu novo data center da Carolina do Norte, o que pode ter muito a ver com isso. Todavia, pra variar, a resposta de Jobs foi muito vaga. Melhor em que sentido? Funcionamento pleno do que temos hoje? Novidades? Serviço gratuito para todos?! 😀

Publicidade

Para muitos usuários, a abertura do “Find My iPhone” fora do MobileMe já foi motivo suficiente para desistirem de assinar o serviço. Muitos outros valorizam demais a sincronização de dados, iDisk, email, calendário e afins. Quando o MobileMe funciona eu gosto bastante dele, mas (in)felizmente tenho meu trabalho muito concentrado no ecossistema do Google.

Quem sabe, com essas melhorias prometidas para o ano que vem, a coisa mude de figura. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review: novo Apple TV

Próx. Post

OnLive Viewer transforma o iPad numa janela para apreciar games em ação

Posts Relacionados