O melhor pedaço da Maçã.

More-Thing chega ao Brasil e oferece diversos modelos de capas para iPhones e iPads [atualizado 3x]

Capa da More-Thing para iPad/iPhone

Com a chegada de ambos iPhone 4 e iPad ao Brasil, é natural que usuários busquem opções variadas de capas para proteção e decoração dos seus gadgets. Vislumbrando o potencial do mercado nacional, a More-Thing lançou recentemente uma loja virtual de capas para iGadgets por aqui, totalmente em português.

Publicidade

Capa da More-Thing para iPad/iPhone

A empresa, que tem sede nos Estados Unidos, chega ao Brasil com diversos modelos de cases para iPhones 3G, 3GS e 4, iPads e até BlackBerries. Os produtos são de ótima qualidade e têm visuais/estilos bastante variados. As peças são feitas em neoprene, couro, policarbonato ou silicone puro.

Confira alguns modelos de exemplo para iPhones:

Capa da More-Thing para iPad/iPhone

Capa da More-Thing para iPad/iPhone

E para iPads:

Capa da More-Thing para iPad/iPhone

Capa da More-Thing para iPad/iPhone

A More-Thing entrega seus produtos em todo o Brasil, e para 2011 já tem planos de abrir um ponto de venda físico no Rio de Janeiro (RJ) — provavelmente na Barra da Tijuca.

Promoção: leitores do MacMagazine têm 10% de desconto nos produtos da More-Thing!

Muito prestativa, a More-Thing topou oferecer um desconto especial para leitores do MacMagazine neste final de ano. Melhor ainda: o código promocional é válido até 15 de janeiro de 2011! 😉

Publicidade

Para receber 10% de desconto na compra de *qualquer* produto da loja virtual da More-Thing, basta digitar o código abaixo no seu carrinho de compras:

3o8fA0ODvNL77xS

Boas compras a todos! 😉

Atualização (às 20h25)

O MacMagazine já entrou em contato com a More-Thing para apurar as causas dos problemas relatados por alguns de vocês nos comentários. Atualizaremos o post novamente assim que eles nos derem um feedback.

Atualização II (às 21h22)

A equipe da More-Thing já está ciente das dificuldades e está entrando em contato com todos para solucioná-las da melhor forma possível. Quem tiver algum problema pode postar um comentário abaixo e aguardar o suporte.

Agradecemos a todos pela compreensão.

Atualização III (10/12 às 15h55)

A More-Thing afirma que o sistema de compras do site, bem como a aplicação do desconto oferecidos por nós, já estão totalmente funcionais e normalizados.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

De repente, #mimimi: agora é tempo de reclamar que apps não podem oferecer doações a instituições de caridade

Próx. Post

Apple seria a maior compradora de Gorilla Glass do mundo

Posts Relacionados