O melhor pedaço da Maçã.

A banda animada Gorillaz pegou um iPad e fez um presente de Natal para seus fãs

Advent Calendar da banda Gorillaz

Advent Calendar da banda GorillazQuando falamos das pretensões da banda Gorillaz de gravar um álbum inteiro usando apenas um iPad, já tínhamos achado a notícia bem legal. Agora saber que dito álbum será um presente de Natal para os fãs é quase bom demais pra ser verdade! Ainda por cima, até o dia 25 de dezembro a banda vai oferecer lembracinhas diárias em seu site.

Publicidade

De wallpapers a máscaras dos membros da banda, os presentinhos vão culminar no álbum completo, conforme contou Jamie Hewlett ao Courier Mail.

Mas deixa só eu dizer uma coisa: pode ser que seja bom demais para ser verdade, mesmo. Há um pouco de ambiguidade em algumas páginas do site, então pode ser que os agraciados com o álbum gratuito sejam apenas os membros do fã-clube oficial, o Sub Division — o cadastro anual sai por US$45, trazendo outros benefícios, como descontos na loja da banda e acesso a live streams.

De qualquer forma, não custa nada fazer uma visitinha à banda e checar se todo mundo ganha o álbum gravado no iPad e o pessoal do Sub Division fatura mais coisas, ou se apenas fãs fiéis poderão baixar a obra completa. Pelo menos todo mundo vai ter acesso a um novo vídeo, no dia 24. Marque aí no iCal. 😉

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo aplicativo brasileiro para iOS faz conversão de tamanhos de roupas entre países

Próx. Post

Força da marca Apple no Brasil aumenta 14% em 2010

Posts Relacionados