O melhor pedaço da Maçã.

Haja jogos: N.O.V.A. 2 chegará à App Store em 16 de dezembro

N.O.V.A. 2 - Gameloft

Pelo visto, há mesmo motivos para Sony e Nintendo se preocuparem com a App Store: se Real Racing 2 tem tudo para ser o Gran Turismo dos gadgets da Apple, então N.O.V.A. 2 poderá ostentar o título de Halo de bolso. Duvida? Veja só este trailer cinematográfico do game (feito com CG pré-renderizada, é bom dizer):

Publicidade

Você quer mais? Quer ver um trailer com imagens do jogo? Ok, ok, mas cuidado com o coração (eu mais que aprovo a trilha sonora escolhida):

Publicidade

Sim, senhor: ele chega em 16 de dezembro, mesmo dia em que o Real Racing 2 vai estacionar na App Store. N.O.V.A. 2 trará, entre outras novidades, um modo multiplayer online para até dez participantes (Game Center, talvez?) em dez novos mapas, mais armas e inimigos com uma inteligência artificial aprimorada. Isso tudo exibido com um visual otimizado para telas Retina e bônus especiais para jogadores do primeiro N.O.V.A., uma cortesia da Gameloft para seus jogadores fiéis. Ah, e veículos: agora a pwnage vem sobre quatro rodas, mwa-haha!

Se você já tiver separado US$10 para o Real Racing 2, talvez seja uma boa ideia separar mais uns US$7 para poder comprar este — não sabemos ainda qual será o preço final, estamos apenas chutando com base no lançamento do primeiro N.O.V.A. Para aplacar a ansiedade, você pode esperar a quinta-feira acompanhando a página do game no Facebook.

[via MacStories]

P.S.: Já votou na nossa enquete, aqui do lado direito?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nimbuzz para iPhone chega à versão 2.0.3 com boas novidades

Próx. Post

Oxygen Audio lançará na CES 2011 novo sistema de som para carros integrado ao iPhone

Posts Relacionados