O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple poderá lançar iPhone LTE na Verizon Wireless após o Natal

Logo da Verizon Wireless num iPhone 4

“Cético” talvez não seja adjetivo suficiente para caracterizar meu sentimento acerca deste rumor, mas o MacDailyNews garante que as informações vêm de uma fonte que eles acreditam ter relação próxima com os planos da Apple: um novo iPhone LTE (4G) poderá ser lançado na rede da Verizon Wireless, nos Estados Unidos, após o Natal. Isso corrobora rumores passados, vale notar: 1, 2, 3.

Publicidade

Logo da Verizon Wireless num iPhone 4

Para quem não apostava num modelo CDMA do iPhone, o boato com certeza fará muito mais sentido. Segundo o veículo, a telecom já teria realizado treinamentos de vendas do iPhone na semana passada e possui modelos funcionais em mãos para testes e certificações.

A fim de evitar vazamentos, os primeiros lotes do novo aparelho não serão disponibilizados de imediato para revendas tercerizadas, mas já estariam sendo preparados para lojas oficiais da Verizon. A própria operadora ficou responsável por fazer toda essa organização e garantir a confidencialidade da novidade.

Publicidade

A Verizon de fato já iniciou uma campanha publicitária para divulgar sua nova rede 4G, mas como ela ainda está em seus estágios iniciais de implantação há uma possibilidade de esse novo iPhone utilizar um chip “multi-band”, retrocompatível com o padrão CDMA.

A matéria cita que Steve Jobs queria que o iPhone 5 fosse totalmente LTE, mas o atraso de outras telecoms poderá adiar os planos para a sexta geração do smartphone. Enquanto isso, ela própria estaria investindo e ajudando operadoras a se modernizarem mais rápido (uia!).

Será…?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Air Soccer Brasileirão, um jogo de “gol a gol” para iOS com os times do Campeonato Brasileiro

Próx. Post

Livro sobre iWork ’11 é adiado e aquece rumores sobre seu lançamento na Mac App Store

Posts Relacionados