O melhor pedaço da Maçã.

Jogo, joguinho, jogaço: chegam à App Store três games para seu tempo livre ir pro espaço

Ícone de Real Racing 2

Sony, we’ve got a problem. Três games chegaram hoje à App Store e, se você puder tê-los em seu iPhone/iPod touch, dono de PSP nenhum (nem o insuportável Marcus Rivers) vai te deixar com inveja. Estes três jogos já foram mais que ovacionados aqui no site, então acho que é desnecessário fazer qualquer recomendação extra.

Publicidade

Ícone de Real Racing 2O primeiro é Real Racing 2, perfeito para fãs de carrões e corridas. São 30 máquinas e disputas online entre até 16 jogadores ao mesmo tempo. O trabalho visual foi excepcional, com direito a câmeras no cockpit dos carros e pistas superdetalhadas (não é à toa que eu digo que este game é o Gran Turismo da plataforma da Apple).

Ele custa US$10 na App Store [312MB; requer o firmware 3.1 ou superior]. Infelizmente, este app foi criado para iPhones e iPods touch, só rodando em iPads via modo de compatibilidade — *ainda* não saiu uma versão HD exclusiva para a tablet.

Ícone de N.O.V.A. 2O segundo game é N.O.V.A. 2, para os fãs de ação e do estilo tiro em primeira pessoa. Com uma história que se passa seis anos após o primeiro N.O.V.A., Kal Wardin agora está no meio do fogo cruzado entre os Terran Orbitals e a Human-Alien Alliance. Alguém aí pensou em Halo para iOS? N.O.V.A. 2 tem 12 fases na sua campanha individual e multiplayer para até dez jogadores (online ou localmente).

Este game está à venda por US$7 na App Store [716MB; requer o firmware 3.1.3 ou superior em iPhones/iPods touch, ou iPads em modo de compatibilidade].

Ícone de Flight Control FreePor fim, um velho conhecido nosso: Flight Control. Calma! Não é uma continuação que chegou sem avisar, nem nada do tipo. Estamos aqui para avisar que ele agora tem uma versão gratuita, suportada por publicidade! Ela tem outras limitações em relação à versão completa, mas cai como uma luva para matar o tempo, caso você não tenha como adquirir a versão paga.

O Flight Control Free [14,3MB] requer o iOS 4.0 ou superior em iPhones/iPods touch.

[dica do Guilherme Mercante]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple confirma: Mac App Store será aberta no dia 6 de janeiro

Próx. Post

Para estarem na estreia da Mac App Store, apps precisam ser enviados até 31 de dezembro

Posts Relacionados