O melhor pedaço da Maçã.

Depois de mais de um ano de sono pesado, WakeMate finalmente acorda e vai virar realidade

WakeMate

Antes tarde do que nunca, né? Falamos do WakeMate há mais de um ano(!) e, de lá para cá, este acessório para smartphones mudou de cara e finalmente virou um produto concreto — a grande nuvem de vaporware no céu ficou um pouquinho mais leve. Mas para que serve exatamente o WakeMate?

Publicidade

YouTube video

Basicamente ele é um bracelete que analisa seu sono e envia informações para seu smartphone via Bluetooth, de forma que o despertador só toque quando seu organismo estiver pronto para acordar — você pode determinar uma tolerância de 20 minutos, pra não acabar perdendo a hora. Pode ser que isso signifique que seus sonhos não vão mais ser interrompidos justo na hora da grande revelação dos números da Mega Sena, mas o que a ciência por trás deste gadget promete é uma maior sensação de revigoramento ao despertar.

Nada mau, para um acessório de US$50–60, né? Os primeiros compradores deverão receber seus WakeMates a tempo do Natal, só que por enquanto a fabricante não pretende trabalhar com entregas internacionais. Pelo menos o app já está prontíssimo na App Store [gratuito; 9,7MB; requer o firmware 3.0 ou superior], mas ele requer o bracelete para funcionar plenamente, claro.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tap Tap Revenge 4 registrando 25 mil downloads por hora; foursquare, 1 foto enviada por segundo

Próx. Post

Apple quer contratar engenheiros com experiência em reconhecimento de voz; cadê a Siri?

Posts Relacionados