O melhor pedaço da Maçã.

Bruxa Befana passa pelo Parlamento Italiano e deixa muitos iPads para os bons políticos

Parlamento Italiano

Para quem não sabe, a Bruxa Befana era a dona de uma hospedaria que recebeu os Três Reis Magos e foi convidada a acompanhá-los para encontrar o Menino Jesus. Ela negou o convite (época de Natal, hospedaria cheia, muito trabalho), mas depois mudou de ideia e tentou alcançá-los, mas sem sucesso. Daí, até hoje ela tenta cumprir sua jornada, distribuindo presentes como brinquedos, mel e frutas para as crianças boas — ou alho e carvão para as ruins.

Publicidade

Parlamento Italiano

Os membros do Parlamento Italiano, porém, vão ganhar iPads: segundo o iSpazio, membros de vários partidos políticos receberão a tablet da Apple neste Natal — se vai ser um presentinho para uso pessoal ou uma ferramenta de trabalho para o ano que vem, não ficou claro… mas não importa tanto assim, né? Eles vão receber o gadget do mesmo jeito.

Pelo menos um dos partidos, aparentemente, dará a opção entre iPads e iPhones, o que certamente deverá angustiar os políticos da Itália: uma escolha dessas deve ser um suplício. Nada mau pra Apple, que já infiltrou seus gadgets na Casa Branca; agora só falta dominar o Palácio do Planalto. 😛

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WikiLeaks App arrecadou US$4.443 antes de ser tirado do ar

Próx. Post

Steve Jobs é eleito pela Financial Times como “Personalidade do Ano”

Posts Relacionados