O melhor pedaço da Maçã.

Fenrir Inc. traz para o iOS um navegador com sistema de abas bastante completo, o Sleipnir

Ícone - Sleipnir

Os conhecedores de mitologia nórdica vão reconhecer logo o nome deste app: Sleipnir é o nome de um cavalo de oito patas, fiel montaria de Odin. No iOS, porém, ele é um navegador da Fenrir Inc. (heh, o lobo lendário) que traz um sistema completíssimo de gerenciamento de abas. Como nem só de utilidade vivem os aplicativos, pois beleza é fundamental, ele ainda tem um visual de muito bom gosto adaptado para telas Retina. Aliás, as miniaturas das abas ficam um espetáculo nessa resolução dobrada!

Publicidade

Ícone - SleipnirCom o Sleipnir é possível visualizar rapidamente as abas que estão abertas, dividi-las em grupos, fechá-las, abrir links em plano de fundo e organizar seus favoritos de forma eficiente. Tudo isso ocupa um bocado da interface, então o pessoal da Fenrir colocou um modo de navegação em tela cheia curioso: basta usar seu gadget na horizontal. Mas o melhor de tudo é o preço: o Sleipnir custa apenas US$0 na App Store [1,4MB; requer o iOS 4.0 ou superior em iPhones/iPods touch]. Isso mesmo, ele é gratuito!

Agora uma curiosidade (pelo menos para nós): o Sleipnir já era um browser para Windows muito popular no Japão. Será que no iOS esse sucesso regional vai se repetir?

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple bastante forte nas listas de produtos mais presenteados da Amazon.com

Próx. Post

Ingresso.com para iOS é atualizado e está agora bem mais completo e funcional

Posts Relacionados