O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple vai produzir três versões do iPad 2 e aprimorar a superfície de sua tela

iPad deitado e de lado com o iOS 4.2.1

Nada melhor que um rumor bem inventivo pra começar o dia, né? Segundo o DigiTimes, três tipos de iPad estariam nos planos da Apple: um com antena UTMS, outro compatível com redes CDMA e um terceiro mais simples, somente com Wi-Fi. Eles seriam produzidos numa proporção de 4:3:3 — ou seja, 30% dos iPads vão usar apenas redes sem fio domésticas, enquanto 70% vão poder se conectar a antenas de telefonia celular.

Publicidade

iPad deitado e de lado com o iOS 4.2.1

Além da adição de um modelo compatível com a rede da Verizon Wireless, nos Estados Unidos, e da China Telecom, na… China (duh), a nova tablet terá um acabamento diferente em sua tela, supostamente para concorrer com o Amazon Kindle, sendo mais resistente a marcas de dedos e menos reflexivo (apesar de muito bem-vindo, eu só acredito neste depois de vê-lo).

Espera-se que 2–3 milhões de iPads de primeira geração estejam em estoque no começo de 2011, o que permitiria à Apple reduzir gradativamente sua produção em prol dos novos modelos, que chegariam às lojas no fim do primeiro trimestre ou começo do segundo. As vendas esperadas para o ano que vem são de 40 milhões de unidades, algo que pode significar 65–75% do mercado mundial de tablets.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPod nano de sexta geração é hackeado; a brincadeira vai começar

Próx. Post

Iate de luxo é controlado por iPad

Posts Relacionados