Situação mais que inusitada: uma revenda autorizada e assistência técnica Apple na Grécia decidiu processar um de seus clientes, Dimitris Papadimitriadis, depois que ele reclamou publicamente do serviço prestado por ela.
Papadimitriadis afirma que a Systemgraph recomendou a troca do painel LCD do seu iMac e uma limpeza completa (interna e externa) da máquina, depois que ele notou alguns pontos pretos na tela. O problema é que o iMac voltou para casa numa condição pior que a entregue, e a assistência negou seus pedidos de troca ou devolução do dinheiro — até porque a máquina não teria sido comprada lá.
Indignado com a situação, Papadimitriadis publicou este relato num fórum grego relatando sua péssima experiência com a Systemgraph, e caracterizando o serviço da empresa como “duvidoso”.
A Systemgraph abriu um processo contra Papadimitriadis e requisita 200 mil euros (!!, sim, mais de R$440 mil) em ressarcimentos por ter manchado a reputação da empresa. Uma audiência em tribunal foi marcada para 19 de janeiro.
[via CNET News]