O melhor pedaço da Maçã.

Chegou um fone Bluetooth diferente, para quem sente falta de torcicolo

Moshi Moshi 03i

Quem nunca ficou com um telefone preso entre a orelha e o ombro por horas, numa conversa telefônica absolutamente irrelevante interessante, para depois sair com um torcicolo desgraçado? Diga o que disse do design de um iPhone, ele não serve para esse tipo de atividade. Como resolver esse “problema”? Criando um fone Bluetooth que imita um aparelho à moda antiga! E, para não deixar o aspecto “antigo” prevalecer, fazê-lo com a assinatura do designer francês David Turpin.

Publicidade

Moshi Moshi 03i

Essencialmente, o Moshi Moshi 03i é isso: uma forma estilosa de você poder falar até a bateria do fone ou os músculos do seu pescoço falharem — o que acontecer primeiro.

Apesar de tudo, ele não deixa de ser um dock interessante para se ter na mesa do escritório, de forma que você pode recarregar um iPhone sem abrir mão de atender ligações confortavelmente. Além disso, o MM03i pode funcionar com outros modelos de telefone e até com computadores. Por cerca de R$280, não é exatamente uma pechincha, mas pode acabar sendo mais em conta que um telefone de designer.

Publicidade

P.S.: Para quem não sabe, “moshi-moshi” é “alô” em japonês.

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chegou o Twitter for Mac — também conhecido como “Tweetie 2” [atualizado 2x]

Próx. Post

Como corrigir a mensagem de “Erro 100” na Mac App Store

Posts Relacionados