iTunes completa hoje 10 anos de existência

O tempo voa: há dez anos, a Apple apresentou ao mundo um aplicativo musical que cresceu e se tornou uma central de entretenimento completa, indo muito além das canções. Estamos falando do iTunes.

Aniversário de 10 anos do iTunes

Abaixo, para matar saudades, veja como Steve Jobs iniciou esta revolução musical:

Nestes anos, quem diria que o iTunes ia se tornar uma das lojas mais movimentadas do mundo? E quem ia imaginar que algumas das músicas que Jobs executou nesta apresentação seriam vendidas diretamente através dessa loja? ;-)

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.