O melhor pedaço da Maçã.

Escondida no Windows Phone 7 Connector, está a compatibilidade de Zunes HD com Macs

O Zune HD é sexy, fino, elegante e inexplicavelmente marrom com parafusos enormes nas costas, mas algo menos justificável ainda é o fato de ele ser incompatível com o Mac OS X. Tudo bem, tudo bem, os computadores da Apple são apenas 10% do mercado (ou 90% do mercado acima de US$1.000 nos EUA), então a Microsoft talvez tenha feito bem em ignorar completamente os donos de Macs e reconhecer publicamente que o iPod é imbatível entre esses consumidores. Talvez.

Publicidade

PORÉM, e aqui devemos ressaltar o quanto esta reviravolta é bizarra, alguém em Redmond colocou, no software beta de sincronização do Windows Phone 7, toda a infraestrutura para permitir que Macs e Zunes HD convivam em harmonia, sincronizando músicas, fotos, etc. Veja só como a coisa está bem acabada:

Sincronização de um Zune HD no Mac OS X

Pelo menos foi isso o que um usuário dos Zuneboards descobriu. O hack para ativar esse recurso é absurdamente simples: basta uma visita ao Terminal, uma linha de comando e BOOM!

Publicidade

Só que isso deve estar desativado por algum motivo, então deve ser usado com cautela. Futuros donos de Zunes HD que tiverem um Mac, contudo, podem agora contar com a esperança de que a Microsoft vai lhes dar este presente e quem sabe até uma atualização de firmware torne o media player mais parecido com os novos smartphones, com direto a apps e tudo o mais. Ou não, né? 😛

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acordo firmado: Intel pagará US$1,5 bilhão à NVIDIA em disputa de patentes

Próx. Post

Apple libera Xcode 4 Developer Preview 6 para desenvolvedores

Posts Relacionados