iGotYa tira foto e pega localização de quem roubou ou está bisbilhotando o seu iPhone jailbroken

Para muitos o Find My iPhone, da Apple, pode ser toda a tranquilidade de que precisam, mas há quem seja um pouco mais paranoico com segurança. Se você tiver um iPhone 4 ou iPod touch 4G jailbroken, trazemos aqui uma nova dica bacana: o iGotYa.

O que o aplicativo faz é tirar uma foto com a câmera frontal do gadget e determinar a sua localização geográfica sempre que alguém tentar acessá-lo e errar a senha na tela de bloqueio, disparando as informações imediatamente para o dono, via email. Ou seja, é ótimo para você identificar quem roubou o seu aparelho ou quem o está bisbilhotando por aí.

O iGotYa está disponível por US$6 na Cydia Store, no repositório BigBoss. Quem quiser pode testá-lo gratuitamente por dez dias, antes de bater o martelo.

[via Redmond Pie]

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.