O melhor pedaço da Maçã.

A próxima parada do Photo Booth poderá ser em iPads, iPhones e iPods touch [atualizado]

Ícone do Photo Booth

Ícone do Photo BoothMuita gente brinca, dizendo que 90% das pessoas, quando compram seu primeiro Mac, vão direto ao Photo Booth fazer mungangas e tirar fotos engraçadas.

Publicidade

Sem dúvida é um app bem divertido e deve fazer um sucesso com a garotada — tanto que, segundo as fontes do BGR, ele vai parar no iOS e estender essa “tradição” para novos donos de iGadgets. 😛

Pasta do Photo Booth encontrada no iOS 4.3

Pois não é que o 9 to 5 Mac descobriu referências a efeitos especiais para câmeras, nos arquivos da versão beta do iOS 4.3, e eles estavam numa pasta justamente com o nome “Photo Booth”! Acho que as fontes do BGR estão afiadas.

Arquivo do Photo Booth no iOS 4.3

Duas frameworks, chamadas “PhotoBooth” e “PhotoBoothEffects” foram encontradas e, apesar da falta de imagens dos efeitos ou da interface em si, acredita-se que o app deverá ser bem simples, assim como sua versão para Mac OS X: você poderá escolher um, dentre vários efeitos disponíveis, e tirar fotos com as câmeras frontal ou traseira.

Não há referências sobre os gadgets que vão receber o app, mas um palpite seguro é “todos os que tiverem câmera” — iPhones 3GS/4, iPods touch de quarta e iPads de segunda geração.

Atualização (às 22h50)

E não param de chegar novidades! Agora o 9 to 5 Mac encontrou referências praticamente incontestáveis da presença de pelo menos uma câmera no próximo modelo de iPad:

Referência a câmera no iPad

Mais certeza que isso, só se alguém levar um protótipo da segunda geração do iPad pra uma cervejaria e ele for roubado esquecido. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Próximo “Dia de Soluções Mac” da Fast Shop será focado no iPhoto ’11

Próx. Post

NASDAQ:AAPL sobe novamente e fecha o dia com novo recorde histórico: US$345,68

Posts Relacionados