O melhor pedaço da Maçã.

OMGuitar é um app musical para você conquistar audiências usando um banquinho e um iPad

O que é mais compacto: um iPad ou um violão? Claro que um gadget nunca vai substituir um bom instrumento musical, mas a praticidade da tablet da Apple está fazendo os desenvolvedores de apps criarem soluções que tornam o iPad mais musical a cada dia. Veja, por exemplo, o OMGuitar, da Amidio:

Publicidade

Este app é inovador em vários sentidos, desde sua interface até a maneira como você deve segurar a tablet. Com o sistema de notas musicais CH#RD, é possível selecionar rapidamente mais de 300 tons diferentes usando apenas dois dedos de uma mão. Com a outra, você pode tocar as cordas do violão virtual ou usar botões de acesso rápido a até sete acordes da sua escolha.

Ícone do OMGuitarA interface é boa e inovadora, mas e o som? O sintetizador do OMGuitar conta com gravações feitas com os melhores e mais caros modelos de guitarra elétrica e violão, num total de seis instrumentos diferentes que podem ser customizados com um equalizador de três bandas.

Indicado para músicos profissionais ou amadores interessados em tirar som de qualidade de seu iPad, o OMGuitar custa US$15 na App Store [156MB; requer o iOS 4.2 ou superior].

[dica do Mike]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nintendo 3DS que se cuide, pois um iPod touch 3D pode estar vindo aí

Próx. Post

Steve Jobs tira mais uma licença médica, dois anos depois de seu transplante de fígado

Posts Relacionados