O melhor pedaço da Maçã.

Steve Jobs tira mais uma licença médica, dois anos depois de seu transplante de fígado

A situação de saúde de Jobs se tornou motivo de preocupação para muitas pessoas desde que ele se tratou de um câncer de pâncreas em 2004 e foi submetido a um transplante de fígado em 2009.
Apple CEO Steve Jobs - SUCCESS

Steve Jobs enviou hoje para os funcionários da Apple o seguinte email:

Publicidade

Equipe,

Apple CEO Steve Jobs - SUCCESSA meu pedido, o conselho administrativo me garantiu uma licença médica para que eu possa me focar em minha saúde. Continuarei sendo CEO e estarei envolvido em grandes decisões estratégicas da companhia.

Pedi a Tim Cook que ficasse responsável por todas as atividades cotidianas da Apple. Tenho grande confiança de que Tim e o resto da equipe de gerenciamento executivo farão um excelente trabalho executando os planos animadores que temos para 2011.

Amo tanto a Apple que desejo voltar assim que puder. Enquanto isso, minha família e eu apreciaríamos muitíssimo que nossa privacidade fosse respeitada.

Steve

O motivo para a ausência do CEO não ficou claro, bem como a duração desta licença. A situação de saúde de Steve Jobs se tornou motivo de preocupação para muitas pessoas desde que ele se tratou de um câncer de pâncreas em 2004 e foi submetido a um transplante de fígado em 2009, quando tirou uma licença médica de seis meses.

[via SAI]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

OMGuitar é um app musical para você conquistar audiências usando um banquinho e um iPad

Próx. Post

Vivo atualiza seu perfil de operadora e resolve problemas com o FaceTime

Posts Relacionados