O melhor pedaço da Maçã.

Estatueta do Pineapple CEO já está à venda e lembra vagamente alguém, não sei quem…

Estatueta do Pineapple CEO

Quem é CEO de uma grande companhia, usa óculos, calça jeans, turtleneck preta e atira estrelinhas ninja? Não responda! Pelo menos não em voz alta… os advogados de Cupertino estão ouvindo! Caso você não saiba da resposta (e com certeza não deve saber, pois este é um personagem totalmente inédito e fictício), apresento-lhe o Pineapple CEO, vindo direto do M.I.C gadget. Vale ressaltar que ele não tem nenhuma ligação com empresas de tecnologia ou frutas — qualquer semelhança é mera coincidência. 😛

Publicidade

Estatueta do Pineapple CEO

O Pineapple CEO adora ouvir músicas dos Beatles e vem com uma base parcialmente desmontável, três opções de braço (segurando “tijolinho” branco, preto ou estrelinhas), adesivos para colar nos “tijolinhos” e balões de falas, nos quais você pode escrever coisas como “BOOM!”, “One more thing…” ou “Amazingly great!”

Deus sabe por quanto tempo esse produto vai permanecer à venda antes de cair na ilegalidade e ser negociado por milhares de dólares no eBay. Portanto, se você estiver disposto a investir US$90 nesta miniatura do Pineapple CEO, melhor correr para a M.I.C Store.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 4 branco é avistado em lista de estoques da Vodafone, na Alemanha, e da Best Buy, nos EUA

Próx. Post

Apple divulga listas dos apps mais populares de todos os tempos na App Store

Posts Relacionados