O melhor pedaço da Maçã.

Estimativas indicam que iPhone CDMA terá até 15 milhões de unidades vendidas em 2011

iPhone 4 CDMA

Mal foi anunciado (e nem sequer chegou às lojas, ainda), já há previsões de que o iPhone 4 CDMA produzido pela Apple para a rede da Verizon Wireless poderá vender até 15 milhões de unidades durante este ano. Quem afirma isso é o DigiTimes, alegando que a Maçã teria aumentado suas estimativas de venda para o novo aparelho devido ao forte interesse do público, mesmo sem o início da pré-venda para clientes seletos da sua nova operadora parceira.

Publicidade

Inicialmente, a Pegatron Technology (suposta responsável por produzir o novo iPhone 4 CDMA) teria recebido um pedido inicial de 10 milhões de unidades desta versão do smartphone da Apple. Porém, agora se acredita que suas projeções internas de produção já tenham aumentado para, no mínimo, 12 milhões de unidades, com a possibilidade de atingir até 15 milhões na prática.

Embora boa parte da mídia encare o iPhone 4 CDMA como uma exigência específica da Verizon nos Estados Unidos, também é bom lembrar que há outros mercados nos quais a Apple poderá expandir sua influência oferecendo uma alternativa ao padrão GSM, especialmente na Ásia. Aumentando a estimativa de produção do novo aparelho, será possível firmar mais contratos com novas operadoras, mesmo sem o lançamento de uma edição completamente renovada do iPhone.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera atualizações do iMovie ’11 e drivers de impressoras Brother para o Mac OS X

Próx. Post

Microsoft lança OneNote para iPhones e iPods touch

Posts Relacionados