A poucos dias da descontinuação, tempo de envio de Xserves salta para mais de dois meses


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
27/01/2011 às 12:45

Desde o início de novembro já sabíamos que as vendas de Xserves seriam encerradas em 31 de janeiro, daqui a apenas quatro dias. A surpresa para quem deseja comprar um dos servidores da Apple neste período é que a data estimada de envio deles na Online Store disparou para mais de dois meses.

Entrega de Xserves em abril

Vale adicionar que esta data bizarra de envio pode ser apenas uma resposta automática do sistema da Online Store diante dos estoques certamente minguantes dos Xserves.

Apesar de um email de Steve Jobs ter indicado que o suporte a soluções para servidores continuará por algum tempo, as opções de hardware que a Apple oferece estão de ser ideais para quem deseja montar algo em larga escala: ou um Mac mini, ou um Mac Pro com o Snow Leopard Server.

[via AppleInsider]

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: