Apple libera iTunes 10.1.2 via Software Update [atualizado]

Ícone do iTunes 10A Apple acaba de liberar a versão 10.1.2 do iTunes, tanto para Mac OS X quanto para Windows. De acordo com a empresa, o update não traz nada além de melhorias na performance e estabilidade do aplicativo.

Entretanto, também existe a possibilidade de a atualização ter sido distribuída com o objetivo de deixá-lo pronto para o lançamento da edição CDMA do iPhone, que também será ativada por meio do iTunes como ocorre com qualquer outro gadget com iOS. O novo aparelho estará à venda nos Estados Unidos a partir do dia 10 de fevereiro.

O iTunes 10.1.2 pode ser obtido através da Atualização de Software (Software Update) em seu Mac, no menu de atualizações do próprio iTunes ou no site da Apple.

Atualização (27/01 às 21:40h)

O Engadget confirma que o suporte ao iPhone 4 CDMA está disponível com o iTunes 10.1.2.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.