O melhor pedaço da Maçã.

Mobile Safari também vai poder contar com o Google Instant Preview

A novidade ainda não foi oficialmente propagada, mas o 9 to 5 Mac apurou que o Google Instant Preview já está aparecendo para alguns usuários do Mobile Safari, no iOS. Caso você ainda não conheça este recurso, ele está disponível em buscas no desktop quando você clica na lupa ao lado de cada resultado, exibindo o conteúdo de links de resultados.

Publicidade

Google Instant Preview no Mobile Safari

Imagine a utilidade disso em um gadget móvel: poder ver como é uma página sem precisar carregá-la. Menos consumo de dados, mais agilidade e facilidade para encontrar o que você estiver procurando! A implementação no iOS parece ter ficado muito interessante em termos de interface, mostrando os resultados de uma busca como se fossem abas do próprio Mobile Safari — uma saída criativa para habilitar algo praticamente impossível em telas tão pequenas.

Assim como várias outras novidades do Google, parece que esta também será liberada gradativamente para todos os usuários, ou talvez ainda esteja sendo testada bem restritamente. Algum de vocês já vê Instant Preview em seus gadgets?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ao longo de 2010, cerca de 64.000 iPads foram importados legalmente para o Brasil

Próx. Post

Uma empresa que só vivesse de iPads já estaria entre as maiores da Fortune 500

Posts Relacionados