O melhor pedaço da Maçã.

Google aprimora visualização de previsão do tempo em dispositivos móveis

Enquanto navega pela internet em seu aparelho com iOS ou smartphone com Android, agora é possível verificar a condições meteorológicas da sua região facilmente por meio da Google Search para dispositivos móveis. Por enquanto, o recurso está disponível apenas em inglês, mas ele retorna os resultados rapidamente e em tempo real ao fazer uma busca por “weather” (em inglês, “clima”) na página inicial de buscas da empresa.

Publicidade

Caso utilize os recursos do My Location para a personalização dos seus resultados de busca, o Google retornará a previsão de tempo da sua região sem nenhum esforço adicional. No entanto, se você deixa este recurso desativado no seu aparelho ou se em uma determinada situação ele não for capaz de determinar o local correto onde está, basta escolher uma cidade manualmente.

Um dos diferenciais desta novidade em relação ao widget de tempo do iOS é que você pode selecionar diferentes faixas de horários do dia para saber como estará o céu no horário que for mais relevante para você. O novo recurso do Google é baseado em HTML5 e deverá ser suportado por mais navegadores de smartphones (como o Windows Phone 7, por exemplo) em breve.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple atualiza drivers de impressoras Lexmark para o Mac OS X Snow Leopard

Próx. Post

Vagas na área de engenharia de produtos fotográficos da Apple prenunciam novidades para iPads

Posts Relacionados