O melhor pedaço da Maçã.

Thermo é um app que usa uma abordagem simples e bonita para exibir a temperatura

Ícone do Thermo

Thermo no iPhoneA Robocat está ficando especialista em oferecer apps diferentes para mostrar algo que o iOS já traz por padrão: uma forma de saber como anda o tempo. Sim, claro, você não precisa pagar nada para simplesmente abrir o Weather e ver não só as temperaturas mínima e máxima do dia como as estimativas para a semana inteira num belo visual que simula o Astro Rei ou a Lua em meio a nuvens e afins. Não chega a ser um Weather HD, mas dá pro gasto.

Publicidade

Por que, então, alguém iria atrás de algo como o Outside ou o recém-lançado Thermo? Porque eles são diferentes, bonitos e curiosos! O Thermo, especificamente, não faz rodeios: tudo o que ele mostra é um termômetro que marca a temperatura atual e a do dia anterior — para isso, ele usa sua posição geográfica (funciona até no site oficial dele).

Só que não é qualquer termômetro: o visual do app é bem muito bom gosto e tira proveito de toda a resolução das telas Retina, cheio de detalhes como gotas de condensação ou cristais de gelo. Mas o melhor de tudo é que o Thermo é gratuito na App Store [14,1MB; requer o iOS 4.0 ou superior]; ele conta com propagandas, mas elas podem ser removidas com uma In App Purchase de US$1.

[via RazorianFly]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Honda cria app para iPhone que interage com seu mais novo comercial de TV

Próx. Post

Netflix afirma que usuários de Apple TVs já consomem mais conteúdos que os de iPads

Posts Relacionados