O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iOS 4.3 será liberado às 16 horas do dia 14 de fevereiro

Dia da chegada do iOS 4.3

Ao contrário de uma certa história sobre o iPad ser revelado em um evento de demonstração do iOS 4.3, este rumor, cortesia do MacStories, soa bastante plausível. “Plausível”, mas não “palpável”, já que nada além da palavra de uma “fonte confiável” indica que ele se concretizará.

Publicidade

Dia da chegada do iOS 4.3

Lá vai: o iOS 4.3 vai ser lançado em 14 de fevereiro, Valentine’s Day, às 16 horas (pelo horário de verão de Brasília). Pronto, é isso. O que você pode esperar nesse update? Ah, nada que não já saibamos: expansão do suporte a AirPlay, sistema de assinaturas recorrentes para apps, Personal Hotspot disponível nas operadoras que não odeiam seus clientes e outras coisinhas a mais — mas nada de gestos multi-touch para substituir o botão Home, pelo menos por enquanto.

E o dia 9 de fevereiro, continua de pé para algo vir da Apple? Como véspera da chegada do iPhone CDMA às lojas, pode ser um dia ruim para fazer barulho com lançamentos de grandes coisas, só que a chegada do iOS 4.3 iria, no máximo, estragar o dia de clientes da Verizon que quisessem ter o Personal Hotspot como exclusividade temporária, nem que fosse só por uma semana. Entre 9 e 14, eu acho que 14 é um dia mais provável.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Crédito onde é devido: Marco Arment elogia time de aprovação da App Store

Próx. Post

Assero lança mochila com apoio frontal para o iPad que faz você se transformar num canguru

Posts Relacionados