O melhor pedaço da Maçã.

SRS Labs lança iWOW 3D, um acessório que promete dar nova vida a suas músicas

iWOW 3D - SRS Labs

Enquanto algumas pessoas procuram usar as entradas de fones de ouvido para controlar acessórios complexos, outras procuram usar o dock de 30 pinos para usar fones de ouvido. Essa é a proposta da SRS Labs com o iWOW 3D: ele promete localizar e revelar detalhes sonoros perdidos pela compressão digital das suas músicas, provendo um som natural com graves ricos e profundos.

Publicidade

iWOW 3D - SRS Labs

Disponível em breve por US$50, o iWOW 3D conta ainda com um app companheiro que provê controles adicionais e um jogo de perguntas sobre o mundo musical. O iWOW App é gratuito na App Store [5,2MB] e requer o iOS 3.1.2 ou superior. Isso não quer dizer, porém, que o dongle seja restrito a iGadgets, muito pelo contrário: ele pode ser usado com qualquer iPod que tenha o conector de 30 pinos, apenas não poderá oferecer nenhuma configuração além da padrão. Mas não é só isso: por US$70, você leva pra casa, além do iWOW 3D, fones de ouvido in-ear e mais quatro plaquetas coloridas para deixar o acessório com a sua cara.

Se eu não conhecesse os milagres que as tecnologias da SRS Labs obram com o som de TVs e outros eletrônicos, eu suspeitaria das promessas do iWOW 3D. Só que, por já ter ouvido coisas mágicas acontecerem graças a essas três letrinhas, eu estou muito é curioso pra saber como ficariam minhas músicas com este acessório.

[via iPodNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quer saber os formatos de tomadas do mundo todo? There’s an app for that!

Próx. Post

Comercial do Motorola XOOM no Super Bowl parece ser bem pior do que imaginávamos

Posts Relacionados