O melhor pedaço da Maçã.

Data center da Apple pode ter um design diferenciado; lojas da Maçã se preparam para a Verizon

Visão superior do novo data center da Apple

A informação não é totalmente precisa/confirmada, mas o Data Center Knowledge especula que o novo data center da Apple, localizado na Carolina do Norte, tenha um design interno diferenciado para sua infraestrutura.

Publicidade

Visão superior do novo data center da Apple

Através de comunicados para a imprensa, o site apurou que a Instor e a Electrorack receberam pedidos para estruturas customizadas e projetos de fluxo de ar e de gerenciamento de cabos inovadores, cujo cliente — o qual possuiria “uma programação de implementação altamente agressiva” — solicitou não ser identificado. Sabe-se, porém, que ambas trabalham para a Holder Construction — parceira da Apple. Ligaram os pontos? 😉

· · ·

Publicidade

Em nota relacionada, ainda focada em infraestruturas, o TiPb revela que a Apple identificou algumas Retail Stores onde a recepção de sinal da Verizon Wireless é baixa e, para contornar o problema, solicitou a instalação de pequenas antenas internamente.

Antenas da Verizon em lojas da Apple

Ainda na semana passada eu visitei uma loja da Vivo cujo sinal 3G era tão pífio que de vez em quando caía para EDGE — uma vergonha. É pensando nesse tipo de experiência negativa que a Apple quer garantir que todos os iPhones 4 CDMA expostos em suas lojas estejam em pleno funcionamento.

É provável que a maior parte dessas lojas esteja dentro de shoppings, onde o sinal costuma ser prejudicado. As instalações das antenas deverão estar prontas até esta quinta-feira, dia 10, quando a Apple começará a expor e vender os novos modelos CDMA do seu smartphone para o grande público.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

News Corp. também veicula comercial de 30″ do The Daily no Super Bowl

Próx. Post

iPhone 4 branco ganha espaço em prateleiras de lojas nos Estados Unidos e Canadá

Posts Relacionados