O melhor pedaço da Maçã.

Bazinga! iPhone 4 da Verizon também sofre com problemas de antena; conheça o “Death Hug” :-P

Pelo menos é isso o que diz o pessoal do iLounge, após ter realizado testes e publicado um vídeo de demonstração “comprovando” a sua teoria.

Publicidade

Antes de eu tecer comentários, vejam vocês mesmos:

YouTube video

Não é por nada, não, mas vocês não concordam comigo que já estão exagerando um pouco nesse “Death Grip”? Ninguém segura um aparelho dessa forma — e eu estou falando da primeira parte do vídeo, com o aparelho de pé.

Publicidade

Os vídeos que estavam no site da Apple há alguns meses comprovavam que vários smartphones além do iPhone 4 sofrem do mesmo problema mostrando uma pessoa segurar os aparelhos com a mão esquerda, firme, mas de forma bem mais natural.

Quando o iPhone 4 é virado na horizontal, então, essa pegada é hilária. É difícil de acreditar que o artigo sobre este vídeo tenha sido escrito com seriedade no iLounge, porque chamar um “Death Hug” (algo como “Abraço da Morte”) de *problema* já é demais.

Mais uma vez, tudo indica que o sinal — inclusive o Wi-Fi — do iPhone pode ser atenuado quando a pessoa cobre os quatro(!) pontos de antenas com suas mãos, o que é perfeitamente normal e plausível. Com o uso de um Bumper ou qualquer tipo de case que cubra a sua lateral, o mesmo comportamento não consegue mais ser reproduzido.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WSJ.com afirma que iPad 2 já está sendo fabricado, bem mais poderoso que o atual

Próx. Post

Atrasos na substituição de MacBooks Pro defeituosos corroboram rumores sobre atualização na linha

Posts Relacionados