O melhor pedaço da Maçã.

São encontradas referências a jogos no software do Apple TV

Código com referências a jogos no Apple TV

Pegue uma pá e vamos praticar o esporte underground mais popular no mundo Apple: escavar código! Em sua última incursão às profundezas do iOS 4.3 de Apple TVs, o Engadget desenterrou algumas referências misteriosas e interessantes a recursos voltados para jogos. Sim, senhor: games no set-top box da Maçã.

Publicidade

Código com referências a jogos no Apple TV

Termos como ATVGames e ATVThunder (que aponta uma espécie de controle), referências a rankings como os do Game Center, agendamento de jogos (talvez para multiplayer) e uma loja de aplicativos sussurram o que o futuro guarda para a pequena caixa preta de Cupertino. Dois termos, porém, despertaram o interesse dos mineradores de código: com.apple.appletv.play.live.thunder e .play.archive.thunder. O que seriam?

Tem quem diga que o Apple TV pode roubar se inspirar em algumas ideias da OnLive e fazer streaming de dados para processamento local, mas isso é só um palpite esclarecido e nada mais.

Publicidade

A gota d’água, porém, está neste vídeo:

YouTube video

Publicidade

Reorganização de ícones à la Tela Início, escondida de alguma forma e desenterrada por Alex Hisbrunner ao usar um controle remoto Logitech Harmony — algo aparentemente impossível com o acessório oficial.

O que isso significa? Talvez que a Apple pretende oferecer uma forma de colocarmos Angry Birds numa posição privilegiada em nossos televisores. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPad 3 setembrino deixa de ser apenas um palpite e pode estar mesmo sendo preparado

Próx. Post

Solução da EFI torna AirPrint compatível com servidores de impressão

Posts Relacionados