O melhor pedaço da Maçã.

MacBook Air deverá ser o primeiro a receber nova linha de chips da Intel

MacBooks Air com Sandy Bridge

Depois de um longo atraso, a linha Sandy bridge da gigante de processadores irá para as linhas de produção de algumas fabricantes ainda neste mês, mas uma delas não será a Maçã. Atualmente dependente de processadores Core 2 Duo para seus MacBooks mais modestos, a Apple deverá migrar seus notebooks para a próxima arquitetura da Intel no meio deste ano, o que ainda será alguns meses depois do início da producão de portáteis baseados na nova tecnologia.

Publicidade

MacBooks Air com Sandy Bridge

Estima-se que o MacBook Air será o primeiro beneficiado pela atualização para a linha Sandy Bridge, o que resultaria em modelos de 11 e 13 polegadas usando chips como o Core i3 e i5. Neste caso, as máquinas ganharão maior poder de processamento computacional e gráfico, já que o hardware integrado da Intel melhorou a ponto de não ser necessário recorrer a alternativas da NVIDIA.

Além do MacBook Air, os demais notebooks da Apple também devem receber mudanças, mas não se sabe se elas incluirão a nova linha de CPUs da Intel — nem se virão antes dos novos ultraportáteis.

[via CNET]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

FireRocker para Mac, desenvolvido por brasileiro, dá acesso a rádios do mundo todo

Próx. Post

A justiça foi servida: Lugaru falsificado desaparece da Mac App Store

Posts Relacionados