O melhor pedaço da Maçã.

Antivírus gratuito da Intego atinge marca de 500 mil downloads na Mac App Store

Se aplicativos das mais diversas categorias estão fazendo sucesso na Mac App Store, por que um antivírus não faria, concordam? Em um comunicado oficial liberado hoje, a Intego anunciou que o seu programa de segurança gratuito para Macs, o VirusBarrier Express, atingiu a marca de meio milhão de downloads em 30 dias, algo inédito para qualquer software da categoria no Mac OS X.

Publicidade

O programa é destinado a proteger Macs contra os poucos malwares e Trojans que são conhecidos por aí — mas não espalhados em larga escala, é claro — e manda muito bem na identificação de arquivos que podem infectar PCs com Windows. A Intego também possui uma solução paga com mais recursos (o VirusBarrier X6), mas o programa gratuito foi suficiente para garantir a satisfação de alguns — e, é claro, a insatisfação de outros.

Para a Intego, o sucesso do programa na App Store é animador, pois evidencia o quanto um espaço centralizado para a venda de softwares de terceiros também era necessário no Mac OS X. “Ela está fornecendo novos meios para usuários conhecerem programas úteis”, disse Laurent Marteau, CEO da Intego. O VirusBarrier Express é compatível com o Mac OS X 10.6.6 ou superior e está disponível em oito idiomas [18,7MB], incluindo o português.

[via Softpedia]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tap-Translate traduz palavras e parágrafos diretamente no Mobile Safari de iPads e iPhones/iPods touch

Próx. Post

★ Heineken patrocina aplicativo completo da UEFA Champions League para iOS

Posts Relacionados