O melhor pedaço da Maçã.

Cardápio no iPad do Sushi Yuzu entra para os cases de sucesso oficiais da FileMaker

Garçom do Sushi Yuzu com iPad

No final de outubro do ano passado, o MacMagazine visitou o restaurante japonês Sushi Yuzu, em Blumenau (SC), e trouxe uma matéria completa sobre a solução inovadora deles de levar seu cardápio para iPads. Agora, o projeto — desenvolvido pela Hi Soluções — foi destacado na página de cases de sucesso da FileMaker Brasil.

Publicidade

Garçom do Sushi Yuzu com iPad

Eis o que a FileMaker diz sobre os benefícios da solução:

Em primeiro lugar, o Sushi Yuzu sempre buscou ser um restaurante fora do convencional e o sistema em iPad com os cardápios para acesso e pedidos foram utilizados fortemente como marketing no início do empreendimento. Além disso, houve uma diminuição do retrabalho, já que o mesmo comando direciona o pedido para a cozinha e para o caixa.

Ela também já havia promovido o nosso artigo sobre o Sushi Yuzu, há poucos dias:

Publicidade
[blackbirdpie id=”35817350016143360″]

O projeto do Sushi Yuzu não foi pioneiro no mundo, mas certamente foi um dos primeiros no Brasil. Independentemente disso, ele é ainda hoje um dos mais completos, contando com integração com a cozinha do estabelecimento, seu caixa, inventário e fichas técnicas.

Henrique Bilbao, sócio e diretor técnico da Hi Soluções, comenta que a expertise neste tipo de projeto está levando outros restaurantes a buscarem a empresa de Blumenau. “O sistema no Sushi Yuzu caiu no gosto do público não só pela tecnologia (já que muitos clientes operaram o iPad pela primeira vez ao escolherem seus pratos), mas também pela facilidade na gestão da informação dentro do ambiente”, explica. Ele disse, ainda, que dois grandes novos projetos já estão em andamento.

O MacMagazine parabeniza o Sushi Yuzu e a Hi Soluções por mais essa conquista! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cada empregado da Valve gera mais receitas que seus colegas no Google ou na Apple

Próx. Post

O aplicativo iFacePad descomplica parcialmente hack para usar o FaceTime do iPod touch no iPad

Posts Relacionados