O melhor pedaço da Maçã.

Operadora alemã afirma que Apple suportará pagamentos digitais via iPhones ainda neste ano

Em uma apresentação feita hoje em Barcelona, a Deutsche Telekom, comandante da T-Mobile nos Estados Unidos e operadora parceira da Apple na Alemanha, anunciou que pretende suportar o lançamento de aparelhos com sistemas de pagamentos ainda neste ano. Entre as fabricantes que ela deverá atender por meio desta iniciativa, foram citadas a Samsung (que lançou o Nexus S com hardware capaz de suportar pagamentos) e a Apple, que deverá lançar um novo iPhone compatível com NFC em breve.

Publicidade

Executivos da operadora comentaram que a função não se limitará apenas a smartphones como o iPhone, mas também chegará a aparelhos como o iPad no decorrer deste ano. Nos últimos meses, a Apple tem se concentrado bastante na área por meio de contratações, mas rumores apontam também para a chegada de um serviço online dedicado a pagamentos, para dar utilidade inicial à capacidade de NFC em seus gadgets.

Para o início deste ano, a Verizon Wireless, a AT&T e a T-Mobile começarão a suportar pagamentos em smartphones por meio do projeto Isis, nos Estados Unidos. O Nexus S, mais novo smartphone do Google, partirá na frente de outros em apoio à iniciativa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Tap Forms Database, Robokill, Trainz Simulator e mais!

Próx. Post

Soletrar, mais um divertido jogo de palavras para iPads e iPhones/iPods touch

Posts Relacionados