O melhor pedaço da Maçã.

Logo, logo você vai poder perder tempo com Minecraft também no seu iPad, iPhone ou iPod touch

Minecraft

Em um mundo no qual Crysis existe, não dá mais para apostar apenas em gráficos ultrarrealistas para fazer um jogo se destacar, sem falar que o Uncanny Valley já está começando a gerar dores de cabeça nos designers. O que fazer? Chutar o balde, apostar unicamente numa mecânica divertida e dane-se o fato de o mundo inteiro se parecer com uma escultura gigantesca de LEGOs! Por causa disso, Minecraft se tornou uma verdadeira sensação e a fonte de horas e mais horas de vidas perdidas escavando solos virtuais em busca de minérios raros. Sério: um jogo que vende 1,3 milhão de cópias ainda em fase beta tem algo de especial, e este está mais para um brinquedo viciante que para um jogo de videogame em si.

Publicidade

Minecraft no iPod touch

Caso você seja uma das infelizes almas que foi sugada para dentro do mundo de Notch, o Gamasutra trouxe uma notícia que vai estender suas horas de criação para além do computador: Minecraft será oficialmente portado para iOS, graças ao trabalho de Aron Neiminen, e deverá chegar à App Store até o fim do ano. Contudo, o game não irá para a plataforma móvel da Apple em sua inteireza — apenas os recursos que “fizerem sentido” para uma touchscreen estarão presentes.

Em outras palavras, se você achava que ao sair de casa podia se ver livre do vício de explorar cavernas em busca de diamante, enganou-se. Aconselho que aproveite os momentos de liberdade que ainda lhe restam ou então despeça-se de Angry Birds, pois Minecraft tem potencial de sobra para roubar sua atenção e acabar com suas baterias, um bloco quadrado de cada vez.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WALdok “digivolve” e se torna compatível com iPhones e outros modelos de iPods

Próx. Post

Gameloft aposta no Mac e lança Asphalt 6: Adrenaline na App Store

Posts Relacionados