O melhor pedaço da Maçã.

Boom! E o volume do seu Mac aumenta 400%

Ícone - Boom

Ícone - BoomQuem nunca tentou assistir a um filme, ver um vídeo no YouTube ou conversar com alguém e, mesmo com o volume do Mac no talo, ainda enfrentava dificuldade para escutar o que era dito? Com o Boom, software lançado recentemente pela Global Delight, isso deixa de ser um problema.

Publicidade

O Boom roda na barra de menus do Mac OS X e oferece um controle de volume adicional para o sistema operacional, prometendo aumentá-lo em até 400%. E ele funciona para todo tipo de aplicativo no Mac, incluindo iTunes, QuickTime, browsers e até o iChat/FaceTime ou Skype.

Assista a um vídeo demonstrativo:

Publicidade

YouTube video

Em sua janela principal, o software ainda oferece um equalizador embutido e uma área onde você pode “bombar” qualquer arquivo de áudio — bastando arrastá-lo para a janela, configurar o quanto quer aumentar o volume e aguardar a saída do novo arquivo modificado — ótimo para ser colocado em iGadgets, por exemplo.

O Boom é um binário universal, requer o Mac OS X 10.5.8 ou superior e custa US$5. Infelizmente, ele (ainda?) não está disponível na Mac App Store.

[via TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: lançamento do iPhone 5 também pode ter sido adiado — para setembro [atualizado]

Próx. Post

Reunião da Apple com empregados pode anteceder evento para a imprensa na semana que vem [atualizado]

Posts Relacionados