O melhor pedaço da Maçã.

iMacs continuam sujeitos a uma atualização nesta semana, junto dos MacBooks Pro

iMac de 21,5 polegadas visto de lado

Com o mercado inteiro aguardando uma atualização na linha de MacBooks Pro, o DigiTimes voltou a esbarrar em um assunto antigo, que ainda permanece em pauta: é provável que novos iMacs acompanhem os lançamentos da Apple na sua família de portáteis profissionais. Na realidade, as especulações começaram com eles, no final de janeiro.

Publicidade

iMac de 21,5 polegadas visto de lado

A Apple toma o hardware do MacBook Pro como base para construir os modelos mais básicos do iMac, então é provável que eles tenham opções parecidas de processadores (baseados na arquitetura Sandy Bridge, cujos chips começaram a ser entregues nesta semana) e gráficos dedicados. Há muito tempo também se fala na possibilidade de o iMac migrar para SSDs e oferecer opções de telas com maior resolução do que as atuais.

Atualmente, os iMacs podem ser adquiridos com chips Core i3 e i5 para os modelos de 21,5 polegadas e chips Core i3, i5 e i7 para os de 27 polegadas. Acredita-se que atuais opções de compra com processadores i3 deixarão seu espaço para as novas com chips i5, que podem oferecer maior desempenho por um preço similar.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estudo indica que esvaziamento seguro do Lixo (Trash) em Macs é menos eficaz com SSDs

Próx. Post

iPad 2 poderá ter lançamento adiado pra junho

Posts Relacionados