O melhor pedaço da Maçã.

Começam a aparecer resultados do Geekbench para novos MacBooks Pro; são rááápidos! [atualizado]

MacBook Pro de 15 polegadas com Aperture aberto

O poder da torre de hoje estará no notebook de amanhã e no smartphone do mês que vem. Não acredita? Dê só uma olhada nos resultados dos novos MacBooks Pro de 17 polegadas que começaram a aparecer no Geekbench Result Browser:

Publicidade

Resultados do MacBook Pro 17 no Geekbench

Para servir de referência, um resultado por volta de 10.000 pontos é mais ou menos o que um Mac Pro quad-core de 2009 conseguiria — esse é o verdadeiro poder do Core i7, pelo visto! Os irmãos menores do desktop replacement não se saíram nada mal, também: os modelos de 15 polegadas conseguiram pontuações acima de 8.500, enquanto os modelos de 13 polegadas ficaram por volta de 6.000.

Nada mau, pra quem gosta de números. Eu só acho uma pena que tanta potência ainda precise arrastar um SuperDrive pra cima e pra baixo, como uma âncora.

[via 9 to 5 Mac]

Atualização (às 13h48)

Abaixo pusmeos uma tabela mais organizada mostrando as performances de todos os modelos de MacBooks Pro desta e da geração passada. Espantosamente, a máquina mais lenta à venda atualmente tem uma pontuação maior que a mais poderosa de meses atrás.

Geekbench de MacBooks Pro da Primate Labs

Sim, senhor: olhe pro seu MacBook Pro de 17″ e imagine que um de 13″ agora dá voltas em torno dele. E, se você tiver um Mac Pro, saiba que agora ele é páreo para um notebook. Um notebook que cabe numa mochila. NOTEBOOOK.

E seu dia, tá bom? Não precisa agradecer.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: iTunes na nuvem servirá para backup e acesso a mídias

Próx. Post

Engadget faz suas apostas para o iPad 2: design mais fino, chip A5, 512MB de RAM e duas câmeras [atualizado]

Posts Relacionados