O melhor pedaço da Maçã.

Developer Preview do Mac OS X 10.7 Lion já está nas mãos de experts em segurança

Banner do Mac OS X Lion

Sim, um preview do Mac OS X 10.7 Lion chegou ontem às mãos de desenvolvedores, mas ele já está também com diversos especialistas em segurança. A Apple quer, desde já, que eles analisem a estrutura do novo sistema operacional.

Publicidade

Banner do Mac OS X Lion

Dino Dai Zovi, um dos especialistas mais citados em notas que colocam os termos “Apple” e “segurança” no mesmo parágrafo, foi um dos selecionados:

[blackbirdpie id=”40903620438269952″] [blackbirdpie id=”40909480342331392″]

Outro famoso expert em segurança focado no Mac é Charlie Miller. Ele conta que esta é a primeira vez que a Apple faz isso:

Publicidade

Até onde eu sei, eles nunca se envolveram com pesquisadores em segurança dessa forma. Além disso, nós não teremos que pagar por ele [o sistema operacional] como todos os outros. […] Eles não estão nos contratando para realizar testes de invasão, mas pelo menos não é mais um isolamento total, e pelo menos segurança cruza a mente [da Apple] agora.

Ninguém que participa dessa fase de testes pode comentar detalhes sobre o sistema operacional publicamente, mas é bom sabermos que já há tanta gente talentosa testando e experimentando o Lion. A previsão é que ele chegue às mãos de todos até o segundo semestre deste ano.

[via CNET News]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPrototype: criando interfaces para tablets de um jeito diferente

Próx. Post

Crie fotografias psicodélicas usando o 3D Photo, um app para iOS

Posts Relacionados