O melhor pedaço da Maçã.

Suposto painel frontal do iPhone 5 mostra bordas muito estreitas; tela maior ou aparelho menor?

Suposto painel frontal do iPhone 5

Nada melhor para começar um fim de semana do que sendo brindado por um rumor sobre a próxima geração do iPhone — a qual, felizmente, é bem mais sóbria que a anterior (“sóbria” no sentido de “não passa tempo em cervejarias alemãs”). A imagem abaixo, conseguida pelo 9 to 5 Mac, mostra o que parece ser o painel frontal de um iPhone, mas com uma diferença marcante: a porção transparente, que corresponde à tela, praticamente toca as bordas.

Publicidade

Suposto painel frontal do iPhone 5

Não é possível inferir medidas a partir da imagem, então fica difícil saber se este painel é do mesmo tamanho que o de um iPhone 4 (e a tela seria maior, talvez de 4 polegadas), ou se o painel é menor, mas com a tela do mesmo tamanho que a atual. Eu gostaria de acreditar na segunda possibilidade, o que nos daria um “iPhone nano” com um botão Home menor, mas, diante dos rumores de que a tela da próxima geração do smartphone poderá crescer um pouquinho, acabamos quase num empate.

De um jeito ou de outro, se esse painel for quente, o próximo iPhone, seja maior ou menor, vai ter algo que ainda não é muito comum no mercado: uma tela LCD que praticamente toca as bordas do gadget (claro, supondo que as laterais continuem retas como hoje, e não curvas como nas gerações prévias).

Ah, e quase esqueci de mencionar: esse painel pode ser pro iPhone Photoshop, o que invalidaria todas as demais teorias. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CEO da Verizon explica a ausência de filas para comprar o iPhone CDMA e dá pistas sobre Apple e LTE/4G

Próx. Post

Apple poderá colocar o iPad 2 à venda logo após o evento de 2 de março

Posts Relacionados