O melhor pedaço da Maçã.

Sabe quem está merecendo uma atualização agora? O Mac mini

E aí, vai comprar um iPad hoje? Claro que não! Você, como pessoa bonita, bem informada e leitora do MacMagazine sabe que amanhã é dia de renovação e a próxima geração da tablet da Apple vai chegar ao mercado. Só que, mesmo sem ter acesso a um site de informações, é possível prever os lançamentos da Maçã, graças ao ritmo biológico que ela adota.

Publicidade

Nessa brincadeira, os caras do T-GAAP conseguiram “prever” a última atualização do MacBook Air — por outro lado, erraram feio na data da chegada dos novos MacBooks Pro e iPads (neste, por conta de um erro de raciocínio comum a quase todos os veículos; naquele, por variação natural dos períodos). Eles ainda estão na corrida quanto a novos iMacs, mas isso não os impediu de traçar uma nova previsão: novos Macs mini em breve.

Mac mini de frente

O que esta atualização haveria de trazer? Basicamente o que há no MacBook Pro de 13″, mas numa caixinha de US$700 que depende de monitor, mouse e teclado externos. Isso significa que veremos processadores Sandy Bridge, Intel Core i5 com GPU integrada (talvez o i7 no modelo Server), e uma porta Thunderbolt fundida à Mini DisplayPort.

Acho que esse palpite é bem razoável, e seria bem provável vermos iMacs e Macs mini sendo atualizados ao mesmo tempo (desktops irmãos, né?) em um futuro próximo. Reforço que os ciclos da Apple não são matemáticos, rígidos, mas sim biológicos, flexíveis, podendo ser afetados pelo meio ambiente. Isso nos leva à seguinte conclusão: se você puder se segurar algumas semanas para atualizar seu desktop, poderá ser premiado com máquinas mais potentes e cheias de trovão.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TruPrint expande capacidades do AirPrint para uma grande gama de impressoras em rede

Próx. Post

Mini Wars é um novo jogo de guerra para iPhones/iPods touch, desenvolvido por um brasileiro

Posts Relacionados