O melhor pedaço da Maçã.

Presidente da China Mobile diz que Apple pretende desenvolver um iPhone 4G em breve

iPhone 4G genérico

Esta é a segunda ocorrência de um figurão à frente de uma telecom falando sobre a chegada de um iPhone 4G. Depois do CEO da Verizon, agora é Wang Jianzhou, da China Mobile, quem fala vagamente sobre a chegada de um smartphone da Maçã compatível com redes de telefonia celular de quarta geração. “Jobs expressou seu interesse num iPhone LTE e está disposto a iniciar o desenvolvimento em breve”, disse Wang hoje em Pequim. Isso está virando um hábito.

Publicidade

iPhone 4G genérico

Claro que uma declaração dessas deixa a mídia em polvorosa, pois ninguém sabe o quanto há de informação privilegiada nessa frase. Contudo, se interpretarmos o que foi dito por Wang à luz do modus operandi habitual das equipes de Infinite Loop, “iniciar o desenvolvimento” de um iPhone 4G/LTE soa como preparar protótipos para lançamento em 2012 — ou até depois, se levarmos em conta que a última geração do iPhone ficou cozendo por uns dois anos e recebeu retoques finais durante um ano inteiro.

De qualquer forma, não custa sonhar que veremos a Apple simplesmente colocar um “G” no final do nome do “iPhone 4”. Isso certamente deixaria a T-Mobile feliz (leia-se “P da vida”).

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Assim como Google e Mozilla, Apple deverá atualizar Safari a tempo do Pwn2Own 2011

Próx. Post

Firemint anuncia Agent Squeek, sua terceira franquia de jogos para iOS

Posts Relacionados