O melhor pedaço da Maçã.

Quanta Store traz o recém-lançado iRig Mic para o Brasil; concorra a uma unidade! [encerrada]

iRig Mic, da IK Multimedia

No comecinho de janeiro, a IK Multimedia lançou o iRig Mic — um microfone de mão para iGadgets que tem sido usado bastante por aí para entrevistas on-the-go, gravação de video/podcasts e afins. Agora ele também está disponível no Brasil, com um preço sugerido de R$300.

Publicidade

iRig Mic, da IK Multimedia

Com a chegada do iPad 2 e do GarageBand, o iRig Mic se tornou ainda mais útil. O produto oferece uma ótima qualidade de gravação de áudio em iPads, iPhones e iPods touch, contando com um adaptador que possibilita que ele seja utilizado em conjunto com fones de ouvido.

iRig Mic, da IK MultimediaEste produto é ideal para cantores, vocalistas e compositores que se locomovem com frequência, mas também é perfeito para reportagens, discursos, gravação de instrumentos, performances ao vivo ou outras fontes de som no estúdio, no palco ou no campo.

O iRig Mic possui uma cápsula unidirecional altamente sensível estruturada com um condensador de eletreto que oferece qualidade de gravação em proximidade ou a longa distância. Oferece também monitoramento em tempo real com o seu design de duplo conector (mini-jack). A chave de ganho em três níveis torna-o instantaneamente ajustável a qualquer condição de pressão sonora — entre falar macio ou tocar alto. Sua forma familiar é perfeita para o desempenho de mão, além de ser possível montá-lo em qualquer pedestal de microfone deixando-o livre para operar seu aplicativo favorito ou seu instrumento. Seu corpo em metal resistente é feito para a estrada e está sempre pronto para o músico viajante.

O iRig Mic é compatível com ambas as gerações de iPads, iPhones 3G/3GS/4 e iPods touch 2G/3G/4G. Na Quanta Store, ele custa R$300 e pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros.

Promoção: concorra a um iRig Mic, cedido pela Quanta Brasil!

Da mesma forma que fizemos na promoção do AmpliTube iRig, esta será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também a Quanta Brasil (@quantastore). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e continue lendo.

Publicidade

YouTube video

Publicidade

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de Brasília) da próxima sexta-feira, 1º de abril de 2011. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Eu quero concorrer a um iRig Mic para meu iPad ou iPhone/iPod touch, sorteado pelo @MacMagazine e pela @quantastore! http://migre.me/48k4M

Logo após o horário limite, sortearemos uma unidade do iRig Mic entre os participantes. O envio do produto para um ganhador residente no Brasil ficará por nossa conta.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização (1/4 às 16h50)

Sorteio realizado, promoção encerrada! Confira aqui o grande vencedor. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Enquete: leitores adoraram os novos processadores dos MacBooks Pro mais recentes

Próx. Post

Criadores do Glif estão de volta ao Kickstarter, agora com a Cosmonaut, uma stylus pro iPad

Posts Relacionados