Oi, me explica como inserir um chip num iPad Wi-Fi? #FAIL

Ok, talvez eu esteja sendo exagerado demais, afinal, a diferença visual entre um iPad Wi-Fi e um iPad com Wi-Fi+3G é mínima — “somente” essa pequena faixa preta no topo da carcaça:

iPad Wi-Fi vs. Wi-Fi e 3G

Ou talvez a Oi não imaginou que alguém fosse notar isso em seu comercial, ou quem sabe ainda até imaginou que alguns poucos chatos notariam, mas não considerou ser algo muito grave — afinal, é apenas um detalhe, e todos sabemos que a Apple é uma das poucas empresas do mundo que se preocupa com detalhes.

Aos 26″ do mais novo comercial sobre o Oi Velox 3G, um iPad Wi-Fi navegando pelo limbo:

Afinal de contas, é muito difícil arrumar uma unidade de iPad 3G para gravar um VT e evitar uma falha dessas… #FAIL

[dica do @pedrocritico]

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.