O melhor pedaço da Maçã.

Agora é pra valer: quer ganhar um iPad 2? ;-) [atualizado]

Promessa para nós é dívida, pessoal. 🙂 Não fosse o extravio e furto do iPad 2 na minha bagagem, não teríamos que ter feito uma brincadeira com o sorteio da caneca da Apple — cujo resultado já saiu no Twitter. Mas agora é pra valer: chegou a chance de um de vocês ganhar um iPad 2! 😀
iPad 2 que será sorteado no MacMagazine

Promessa para nós é dívida, pessoal. 🙂 Não fosse o extravio e furto do iPad 2 na minha bagagem, não teríamos que ter feito uma brincadeira com o sorteio da caneca da Apple — cujo resultado saiu agora há pouco, no Twitter.

Publicidade

Mas agora é pra valer: chegou a chance de um de vocês ganhar um iPad 2! 😀

iPad 2 que será sorteado no MacMagazine

Mais uma vez este sorteio está sendo viabilizado pelo parceiro e sócio-diretor da FingerTips, o Breno Masi, que foi a Orlando (Estados Unidos) buscar um novo iPad 2 especialmente para a nossa promoção. O modelo que conseguimos foi o Wi-Fi de 16GB, na cor preta.

Quero ganhar esse iPad 2, como faço?!

Para participar da promoção, é muito simples e fácil: basta seguir o @MacMagazine e o @MacMasi no Twitter e postar a mensagem abaixo no seu perfil — quantas vezes quiser (mas não muda nada no sorteio, apenas uma é suficiente) — até as 16 horas (pelo horário de Brasília) do dia 8 de abril de 2011, sexta-feira da semana que vem:

Publicidade

Eu quero concorrer a um iPad 2, oferecido pelo @MacMasi e sorteado pelo @MacMagazine! http://migre.me/49l1p [RT para concorrer]

Logo em seguida, realizaremos o sorteio do iPad 2 entre os participantes.

Publicidade

Lembre-se: é preciso estar seguindo ambos os perfis para sua participação ser válida. Enviaremos o prêmio gratuitamente para quem for residente do Brasil; se você estiver fora do país, terá que arcar com o frete.

Eu também quero a Smart Cover!

Ahá! É claro que não iríamos sortear um iPad 2 sem um dos seus principais atrativos: a Smart Cover! 😀 Para vocês, trouxemos uma de poliuretano na cor azul.

iPad 2 que será sorteado no MacMagazine

Para ganhá-la, você só precisar estar seguindo também a @Ftips no Twitter, caso seja sorteado. Você escolhe se quer ou não.

Publicidade

Boa sorte a todos! 😉

Atualização (8/4 às 16h35)

SORTEIO REALIZADO, PROMOÇÃO ENCERRADA! Confira aqui o grande vencedor.

Obrigado a todos pela participação.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPlace de Caxias do Sul (RS) comemora um ano de atividades com promoção e workshops

Próx. Post

Ano fiscal de 2011 poderá ser o primeiro em que a Apple faturará mais de US$100 bilhões

Posts Relacionados