O melhor pedaço da Maçã.

Usuário descobre por acaso álbum “Photo Stream” em seu iPhone com iOS 4.3

A história por trás desta informação obtida pelo 9 to 5 Mac é um pouco enrolada e incomum, então eu não vou me admirar se for encarada com um certo ceticismo. Você se lembra das referências a um tal “Photo Stream”, ou “Media Stream”, encontradas nas betas do iOS 4.3?

Publicidade

Pois bem, veja só isto:

Photo Stream em lista de álbuns de fotos no iOS 4.3

A imagem acima, conseguida por um leitor, não seria fruto de um hack, de jailbreak ou de um acesso normal ao app Photos do iOS, mas de uma visualização intermediada por um aplicativo de terceiros que permite ao usuário selecionar imagens para edição. Deve haver milhares deles, mas o nome do santo app não foi dito — imagino a quantidade de pessoas acessando aplicativos de todo tipo neste momento só pra tentar ver se aparece algo como na imagem acima.

One more thing… O leitor que mandou a imagem acima pro 9 to 5 é assinante do MobileMe, o que nos faz pensar que essa função poderá fazer parte da sua versão nova e melhorada que Steve Jobs em pessoa prometeu para 2011. Bem, o iOS 5 tá chegando e deverá trazer consigo algumas respostas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Joy of Tech: “Todos são inovadores”

Próx. Post

iPads e iPods touch mantêm iOS à frente do Android em uso de navegadores móveis

Posts Relacionados