O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Palavras Cruzadas, do desenvolvedor Renato Pessanha, ganha versão HD para iPads

Ícone - Palavras Cruzadas HD

E mais um jogo de sucesso do desenvolvedor Renato Pessanha é adaptado e levado para o iPad! 😉 Há alguns dias foi o Truco, hoje foi a vez do Palavras Cruzadas de ganhar uma versão HD na App Store. Esse jogo foi originalmente lançado para iPhones/iPods touch em maio de 2009, e de lá pra cá evoluiu bastante.

Publicidade

Palavras Cruzadas HD - iPads

No iPad, o Palavras Cruzadas traz um total de 300 puzzles nesta primeira versão — ótimos para você quebrar a cabeça e testar seus conhecimentos sobre a Língua Portuguesa. Os numerados de 1 a 100 são difíceis; todos os outros são mais fáceis, com palavras rotineiras e do vocabulário popular.

O Palavras Cruzadas HD oferece recurso de zoom na grade de palavras, botões de navegação por letra ou palavra, funcionalidade “Socorro”, estatísticas sobre os puzzles, dicas diversas e efeitos sonoros.

Publicidade

Compatível com o iOS 4.0 ou superior, o Palavras Cruzadas HD custa US$2 e pesa 7,5MB na App Store.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Palavras Cruzadas HD!

Simples: os 10 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Palavras Cruzadas HD levarão códigos promocionais dele para seus iPads.

Publicidade

Ícone - Palavras Cruzadas HD

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Patenteie para travar: conector de 30 pinos com mais padrões, ventilação do iMac e mais

Próx. Post

E o ciclo se repete: iPad 2 não vai pro microondas, mas é eletrocutado

Posts Relacionados