O melhor pedaço da Maçã.

Pré-Visualização do Mac OS X Lion contará com novas ferramentas para anotações

Preview no Lion

Como parte das mudanças no Mac OS X 10.7, a Apple também desenvolveu uma série de melhorias para aplicativos que não necessariamente passarão por reestruturações inspiradas na interface do iPad. Um deles é o Pré-Visualização (Preview), que recebeu uma série de novidades nas versões de teste do Lion, mas não deixará de lado o estilo de aplicativo desktop tradicional em múltiplas janelas.

Publicidade

Preview no Lion

Fora os aprimoramentos na sua interface de leitura em tela cheia (esta sim, adequada para interação com outros apps no mesmo modo), os usuários terão acesso a uma galeria organizada de ferramentas de anotações. Com um clique em um botão na barra de ferramentas, todas elas aparecem na tela para uso imediato, tanto em imagens quanto em arquivos PDF.

Conforme fizer mudanças em seus arquivos, o novo Pré-Visualização também manterá um histórico de alterações por meio do Versions, permitindo que você restaure qualquer estado anterior dos seus documentos e fotos. Além disso, os arquivos não-salvos são reabertos automaticamente caso o sistema precise ser reiniciado de forma inesperada — como por exemplo, para a conclusão de um update.

[via Softpedia]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ao contrário de outras empresas do ocidente, Apple faz enorme sucesso na China

Próx. Post

GameStop planeja lançar sua própria tablet para acompanhar sistema de jogos via streaming

Posts Relacionados